Seja muito bem vindo(a)

Ficamos felizes em ver você por aqui

Faça um Idoso feliz! Faça uma doação!

     Após duas semanas de arrecadação de doações a “Campanha faça um idoso feliz, faça uma doação” terminou no dia 12 de maio. A iniciativa foi promovida por acadêmicas de Jornalismo do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – UNIDAVI. Em uma das disciplinas do curso foi proposto o desenvolvimento de determinada ação que deveria ser executada em uma instituição sem fins lucrativos, e o local escolhido por Tatiane da Silva e Tauana de Oliveira foi o Lar Recanto do Sossego.

     O resultado da campanha foi a obtenção de quase 200kg de alimentos como: arroz, feijão, trigo, açúcar, farinha, fubá, macarrão, café, azeite e 24 litros de leite. Quanto aos produtos de higiene a comunidade contribuiu com cerca de 20 unidades entre alvejante, detergente, sabão em pó, amaciante de roupa, sabonete e creme dental. Os pontos de coleta foram concentrados nas cidades de Pouso Redondo e Rio do Oeste e no próprio Lar.

     Hoje no Lar Recanto do Sossego vivem 39 idosos, a maioria pessoas acima de 70 anos que necessitam de diferentes cuidados. A equipe de 26 funcionários divididos em enfermagem, cuidadores, cozinha, higienização, manutenção e administração, proporcional as pessoas idosas o cuidado necessário com qualidade em ambiente fraterno e familiar.

     Você pode continuar ajudando o Lar Recanto do Sossego a cuidar das pessoas idosas em necessidade com respeito e atenção. Colabore em qualquer momento. Informações: 3547-0260 ou direcao@recantodosossego.org.br.

     Faça doação. Ajude a quem necessita.


Imagens relacionadas

Voltar