Seja muito bem vindo(a)

Ficamos felizes em ver você por aqui

Grupo de Dança Folclórica Alemã Movimenta o Sossego no Recanto!

Na tarde do domingo 28 de outubro os idosos, residentes do Recanto do Sossego, foram surpreendidos ao perceberem que aos poucos o salão ia ficando pequeno ... bebes de colo, jovens, adultos com roupas coloridas, diferentes, compridas, carregando pacotes, caixas... uns carregando mais cadeiras, outros removendo mesas, um estandarte entrando! Era a visita que chegava de Rio do Sul: o Grupo de Dança Folclórica Alemã ALBERTINA e o Grupo de Jovens trazendo sua alegria que encantou a todos.

Após a apresentação das danças todos foram convidados a participar de um bingo. Num instante as mesas estavam ocupadas e os residentes com alguma dificuldade eram auxiliados pelos visitantes. E como num campeonato oficial o burburinho discreto só era interrompido quando alguém gritava a palavrinha mágica "BINGO". No entanto, a emoção maior era abrir o brinde! A calorosa despedida expressou o agradecimento e o carinho dos residentes pela visita, pela alegria, pela dança, pela valorização de suas vidas.

Aos membros da Diretoria e aos Coordenadores dos dois grupos nosso muito obrigado, extensivo aos familiares e amigos, por tornaram esta tarde de domingo diferente.


Imagens relacionadas

Voltar