Seja muito bem vindo(a)

Ficamos felizes em ver você por aqui

Enfermeiras

Aqui no Lar Recanto do Sossego, nossos idosos recebem todos os cuidados de saúde necessários, e um deles são os serviços da nossa equipe de Técnicos de Enfermagem. São várias tarefas durante a rotina de 24 horas, todos os dias, entre elas: separação e administração dos medicamentos dados, aferição dos sinais vitais (SSVV), realização de e curativos, auxiliar na troca de fraldas quando necessário, entre outras.

 

 

Nossos profissionais estão preparados para atuar com os residentes, na intenção de humanizar o atendimento ao idoso de forma ética e responsável. Liliane Andressa, Técnica de Enfermagem, faz parte da equipe a dois anos e oito meses e reforça, que é preciso amar o que faz.

 

 

"Meu trabalho é fundamental na vida dos idosos, é preciso gostar do que faz e realmente fazer por amor, são pessoas que precisam da gente, precisam de cuidados. Cuidamos dos nossos idosos por amor, por necessidade, respeito e por empatia. Nunca sabemos se um dia iremos precisar, mas quando esse momento chegar, teremos certeza que nossa parte foi cumprida com responsabilidade", completa. 

Voltar